domingo, 22 de outubro de 2017

DIA DE AGRADEÇER



   Meu anjo,
Que Deus  continue a te abençoar, cuidar, iluminar seus caminhos, te guiando sempre para você se tornar uma pessoa cada vez melhor.
Continue sendo este ser cuidadoso e  carinhoso que você sempre foi.
Que você cresça em sua fé, sua bondade, alegria, simplicidade e humildade. Trilhe seu caminho de cabeça erguida como vencedor que você é! 
Expressar o que sinto e o que você  significa para mim, é muito difícil, falta-me palavras. Mas você sabe o quanto te amo, quanto te admiro, o quanto me orgulho por ser sua mãe.
Agradeço a Deus a todo momento por permitir ter você como filho. Um filho mais que abençoado, cheio da Graça de Deus. Te desejo o melhor da vida, que é; paz, saúde, alegria, muita, muita fé, esperança, força, humildade, sabedoria, amor sincero e gratidão.

Te amoooo!

4 comentários:

  1. Oh minha mãe linda! Quanto carinho! Sou eu quem precisa agradecer, não apenas no meu aniversário, mas todos os dias. Sem a senhora eu não seria nada.
    Toda a felicidade do mundo pra senhora, minha mãe pequena, branquinha, linda, engraçada, inteligente, um pouco doidinha. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu príncipe! Obrigada por existir! Por ser quem você é. Te admiro imensamente.
      Deus esteja sempre com você e você co Ele!
      Te amooo!!

      Excluir